UFF lança edital para seleção de professor substituto de EJA

Postado por espindolathays em 18/nov/2019 - Sem Comentários

A Universidade Federal Fluminense (UFF) lançou um novo edital, de nº 311/2019, para realização de processo seletivo simplificado que objetiva preencher, em caráter temporário, uma vaga no cargo de professor substituto para o Departamento de Sociedade, Educação e Conhecimento (SSE) de Niterói, na área de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 13 e 25 de novembro de 2019 . As inscrições serão online, por meio de cadastramento prévio, conforme indica o edital:

“Os candidatos deverão ingressar no endereço https://app.uff.br/cpd para cadastrar-se no Sistema de Gerenciamento de Concursos. Concluído o cadastramento, o candidato deverá fazer o login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro. Após ingressar no sistema, o candidato deverá requerer sua inscrição por meio do link “requerimento de inscrição”, seguindo as etapas do formulário. O pedido de inscrição deverá ser realizado das 12 horas do 1º dia até às 24 horas do último dia do período de inscrição”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

boletim-aelac-1

Notícias

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Skip to content