Revista Trabalho Necessário lança novo número – TN 32

Postado por espindolathays em 29/abr/2019 - Sem Comentários

Neste mês, a Revista Trabalho Necessário publicou seu mais novo número – a TN 32. O número temático “O IV Intercrítica e as categorias fundantes do materialismo histórico-dialético no século XXI” foi organizado pelos professores Dante Moura (IFRN) e Ramon de Oliveira (UFPE).

É com grande alegria que convidamos todxs a navegar pelo sumário da revista para acessar os artigos, de fundamental importância para o campo Trabalho e Educação, além de outras seções de seu interesse. Disponível em periodicos.uff.br/trabalhonecessario.

Os editores agradecem o apoio contínuo ao trabalho que desenvolvem na revista e contam com sua participação na divulgação da TN 32 em suas redes.