Processo de seleção do Projeto “O Neddate em construção”

Postado por espindolathays em 22/abr/2018 - Sem Comentários

O NEDDATE convida os estudantes do Curso de Pedagogia para participarem do processo de seleção do Projeto “O Neddate em construção”, para atuarem sem remuneração, no Programa de Atividades Complementares do Curso de Pedagogia, conforme Edital n° 1/2018 da Coordenação do Curso de Pedagogia.

As inscrições deverão ser feitas on-line através do e-mail: paginawebneddate@gmail.com

OBS: enviar o e-mail aos cuidados das professoras Jaqueline Ventura e Angela Tamberlini, contendo as seguintes informações: nome completo, período, endereço residencial, telefone, algumas disponibilidades de horário, qual linha prefere e porquê.

Informações importantes:

•  Período de inscrição: 24/04 a 06/05/2018
  •  Entrevista: 08/05/2018 – de 11h às 13h (por ordem de chegada)
  •  Resultado da seleção: 09/05/2018
  •  Número de vagas: 08 vagas para o primeiro semestre (sendo 2 para cada linha de ação) e 08 vagas para o segundo semestre de 2018 (idem).
  •  Carga horária: 60 horas por semestre.
  • Linhas de Ação:

Linha 01 – Acervo e memória do Neddate – Profª Maria Ciavatta

Linha 02 – Memória, patrimônio e funcionamento do Neddate – Profª Angela Tamberlini

Linha 03 – A página Web “Neddate” – Profª Jaqueline Ventura

Linha 04 – Revista on-line TrabalhoNecessário – Profª Maria Cristina Rodrigues

Observações:

• No ato da inscrição on-line, o(a) estudante deverá indicar a que vaga estará se candidatando e explicitar o porquê da escolha. No entanto, a alocação final em uma das linhas deve estar de acordo com as necessidades de trabalho do núcleo.
  • No ato da inscrição o(a) estudante deve estar matriculado regularmente no Curso de Pedagogia (a partir do 4° período em diante).
  • O(A) estudante deve possuir conhecimentos básicos de informática.
  • As informações sobre o núcleo podem ser encontradas aqui mesmo, neste site.
  • O número de vagas para cada linha de Ação é de 04 (quatro) vagas, sendo 02 (duas) para cada semestre de 2018.

Divulgamos abaixo o Edital n° 1/2018 da Coordenação do Curso de Pedagogia.